domingo, 3 de janeiro de 2021

Meus pensamentos


Meus pensamentos perderam

a ingenuidade.

Andejam em trilhas hedônicas

despindo-se em sarcasmos.

Meus pensamentos estão longe

de ser exemplares:

zombam das criaturas que apoquentam meus dias.

Nessas horas sou vil, sou impiedoso.

Quando envolto em tais pensamentos,

às vezes, me desconheço.

Meus pensamentos não cabem

em um poema:

impróprios à palavra escrita,

aos olhos ordinários.

Meus pensamentos...

ah, melhor deixá-los no éter

na simples condição de pensamentos.




Texto: Raphael Cerqueira Silva 

Foto: desenho feito pelo autor 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outra vez no cinema

            Viu nas redes sociais que está em cartaz o novo longa dos Caça-Fantasmas. Nessas horas servem pra alguma coisa útil, essas redes...